Por Pr Emerson José - Pastor7
🎹 #DEVOCIONALdiário7 16/04
A vida cristã é um constante tributo a DEUS. tudo o que temos e somos vem d’Ele, e nossa adoração é a resposta natural ao Seu amor e soberania. quando reconhecemos que Ele é o Senhor sobre tudo, nossa vida se torna um cântico de gratidão e louvor.
📖 "Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela há, o mundo e os que nele habitam" (Salmo 24.1).
🎧 Na canção Tributo a Yehovah, Adhemar de Campos nos convida a adorar ao SENHOR em espírito e em verdade, exaltando Seu nome acima de todas as coisas. A letra nos lembra de que tudo vem d’Ele e que nossa vida deve ser um tributo de louvor e obediência. Quando rendemos nosso coração ao SENHOR, vivemos para glorificá-Lo em todas as áreas.
📚 Em Adoração Verdadeira, A.W. Tozer escreve: "A verdadeira adoração não vem de rituais vazios, mas de um coração totalmente entregue ao SENHOR. Quando adoramos com sinceridade, nossa vida se torna um tributo a Ele."
📚 Em Chamados para Adorar, John MacArthur afirma: "O propósito supremo do cristão é glorificar a DEUS. Toda a criação existe para exaltá-Lo, e nós, como filhos Seus, fomos chamados a viver uma vida de louvor."
📚 Em Viver para a Glória de DEUS, John Piper ensina: "Nossa alegria máxima está em fazer de nossa vida um tributo a DEUS. Quando o adoramos verdadeiramente, encontramos propósito e satisfação."
🎵 Hoje, reflita sobre como sua vida pode ser um tributo de louvor a DEUS. Seja por meio da adoração, do serviço ou do amor ao próximo, que tudo o que você fizer glorifique o nome do SENHOR.
🎙 Que sua vida seja uma canção de adoração a Yehovah, um tributo constante Àquele que é digno de todo louvor!
OUÇA ESTE CLÁSSICO DA MÚSICA EVANGÉLICA:
https://youtu.be/O80C-uUwCFs?si=pHmmo8_pQL29I6ai